Há muito o que se falar, e pouco se tem a perder! Em bora tenha perdido o último texto que estava a publicar! Então abrirei aqui uma exceção, para relembrar, e depois entrarei nesse assunto do título.
Bom, estava a mencionar no texto, que minha elucidação, viria certamente de um simples conhecimento e de uma iluminação! A qual devo respectivamente pela Luz do Espírito de Deus!
Há um texto muito bom, em que apóstolo Paulo fala que ele de nada se argúi a consciência! Ou seja, sente-se e tem experiência no saber, que não deixou nada a dever em sua vida publica, e pessoal. Tanto para com Deus, como para os Homens! Mas mesmo assim, não deixou se levar pelo encargo de justiça própria, mas considerou em ser piedoso! Pois outrora escreveu aos coríntios, que o amor é o que torna a ser perfeito!
Mediante ao que conhecemos, muitos tem a capacidade de chegar lá, mesmo operando de maneira que sua real intenção fora outro sentimento, e mesmo até sem fé! Mas bom, é quando ressaltamos as qualidades, e assim a noite que se faz, vai se tornando dia.
Vou destacar nessa pequena nota, aquilo em que se faz notório, e para que não haja nenhuma dúvida do que e como Deus tem trabalhado por aqueles que o confessam, e o servem. Claro, que não destaco talvez nomes ou títulos em primeira evidência, pois Deus trata a cada um em particular! E o que me chama a atenção, neste dia de hoje, ao ler um dos textos em que irmão Eli Soriano leu, um vinha falando em que Deus vendo a situação em que a humanidade se colocou e alguns se fazem, o texto fala que Ele mesmo, o próprio Deus se faz achar! Ele se faz achar, ao homem, à criança, ao jovem, ao idoso! Ele se faz achar!
Bem é tão interessante, e não posso negar a expressão desse contexto, o qual aqui menciono, que é magnânimo o amor do nosso Deus! Não importa quem é, ou seja! Não importa titulo ou posição social! Não i!porta se letrado ou não! Não importa cor, ou sexo! País, ou lingua! Ele é Deus! Ele é o mesmo ontem, hoje e o sempre será!
É certo que em algum momento da vida, a pergunta vem a mente, quando se ouve a seguinte frase: você, conhece a Deus? E então numa reação em que talvez pela falta de paciência, e serenidade, então se começa a indagar a consciência: Deus??? E naturalmente se responda, sim! Conheço! Até mesmo sem palavra nenhuma sair da boca!
Vamos nós! Rssss! A intenção, aqui é dar atenção à solução! Isso se o Espírito conceder! Mas bom é, saber que não importa, se a gente se pega numa pergunta assim, e por vezes queremos saber se Ele é real em nossa vida! É um pouco natural! Isso digo, pois a individualidade de cada ser não questiono, pois se não os Dons de Deus seriam somente um! Em todos Ele opera! E naturalmente o natural de Deus, Ele menciona em Tiago,: peça a Deus sabedoria, pois ele a dá, a cada um que lho pedir!
É inexplicável, mas não é intocável! Ou seja que não se torne real na vida de cada homem! De cada mulher!
Hoje, vou parar esse assunto! Sendo hoje um dia de descanso, e para isso eu não tinha me preparado, mas decidi por que assim me aproveito da ocasião!
E assim o Deus da toda Paz, o pai do nosso Senhor Jesus Cristo, seja com todos os que leram esse texto, e as doce comunhão do Espírito sejam com aqueles que confessem a Jesus Homem, como Senhor e Salvador da alma dos homens! Amém!
sábado, 6 de agosto de 2016
A Transformação, e a História de um Filho do Homem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário